Post by rgonoladzocomp on Feb 16, 2022 15:48:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Siege Castles ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Siege Castles IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de códigos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Siege Castles 2022 version ▞▞▞
Block Puzzle: Diamond Star Slagalice kdqg
por que um jogo precisaria de permissão para ver meus arquivos pessoais? este jogo é um trabalho de hack. O Google deveria investigar. eles serão notificados... e posso garantir que quase acredito em você e que você não verá nenhuma das minhas informações pessoais.
Então eu tento jogá-lo leva mais de 3 minutos para carregar e depois que ele me faz entrar no Google Play ele simplesmente trava, por favor, corrija isso, sem pressa.
Divertido até agora, pouco em termos de instrução sobre métodos. Mas tudo bem.
Jogo muito bonito, interessante e divertido. Apenas o que eu gostaria de ter é a opção de aumentar o zoom.
Siege Castles 頭脳系 scf
A equipe de desenvolvimento é ativa no discord, muito educada e positiva no feedback. E a comunidade é muito promissora para este jogo. A única razão pela qual são quatro estrelas em vez de cinco é simplesmente devido a pequenas quantidades de anúncios que podem ser facilmente removidos por cerca de um dólar. Eles estão constantemente provando que sua equipe está trabalhando duro para melhorar o jogo, então se você gosta de construir castelos e assistir duas construções colidindo e quebrando, este é o jogo para você.
Siege Castles Strateji Oyunları oajr
Não é bom, não entendo como jogar
O jogo é lento. Nenhuma explicação sobre estruturas de castelos ou tamanhos de quartos. Não vale a pena baixar.
Macaco moderno
Divertido, mas leva uma eternidade para fazer qualquer coisa.
Divertido, o sistema de batalha é ótimo, mas poderia ser mais rápido
Anúncios forçados constantes são uma dor, mas o verdadeiro problema é a quantidade irracional de tempo que leva para restaurar a comida (energia) para poder fazer qualquer coisa, torna o jogo impossível de jogar.
jogo viciante
Não quero atualizar isso novamente, mas para isso eu vou. Jogo muito divertido, mas tenho queixas. Obter ouro é mais fácil depois de atualizar o nível da vila. O sistema de camadas e outras mecânicas de jogo não são muito bem explicadas. Muito baixo limita os recursos no início do progresso lento. ADICIONAR. MUITOS cenários de perda questionáveis. Aposentos do rei destruídos antes de qualquer outra muralha, explosão aleatória do castelo ao retroceder (não empatar) após destruir a muralha do rei inimiga. Erros muito confusos e agravantes. Hackers?
Poderia fazer melhor dando-lhe mais ouro e não muita diferença entre o baú 100 e o baú 400
Fácil de entender e não muito demorado
Não vou mentir depois de muito tempo jogando até o ponto em que o inimigo fica muito sobrecarregado e você não pode redefinir alguma coisa, então seu parafuso, a menos que você queira começar tudo de novo, mas não vale a pena nesse ponto, os jogos de tecnologia fáceis são muito mais melhor eles podem como inimigos poderosos, às vezes, pelo menos, eles permitem que você faça coisas para obter itens gratuitos e sim, mais vale a pena do que redefinir seu jogo
เกมหัวควย
Parece bom até agora, mas leva tempo para se desenvolver. Deve haver mais missões independentes para ganhar moedas ou outras recompensas Eventos adicionais com chefes Ao ganhar muitas vezes de forma bruta, deve haver mais bônus e pontos de tesouro para ganhar Continue atualizando pode ser um bom jogo no final
Fica chato rápido... As mini adições forçadas tornam ainda mais chato tentar grindar
Mantenha seus dados após desinstalar o apk
Couod usar alguns ajustes, escudos falharão e é um pouco lento para o progresso, mas divertido para matar o tempo.
Eu teria dado 5 estrelas há alguns meses, mas estou no nível 38 e não há literalmente nada para fazer agora...... Sem novas armas, sem novas atualizações, sem novas missões, sem novas atualizações de cidade... .. Tudo o que posso fazer agora é lutar, o que é inútil porque não adianta ganhar tesouros porque não há nada de novo para comprar.... Também não adianta ganhar moedas de ouro ou pão porque não há nada a ver com nenhum deles. Eu só espero que eles adicionem coisas novas ao jogo, eu não vou jogar até então.
Boa
Realmente divertido no geral, mas definitivamente poderia se beneficiar de uma maneira de escolher a velocidade em que as batalhas são jogadas.
Um ótimo jogo, mas acho que precisa de mais conteúdo, apenas batalhas e construção e tende a ficar lento quando você fica sem pão. Caso contrário, jogo top
Muito potencial, mas não se preocupa em explicar os principais recursos e é mal equilibrado. Ainda recomendo dar uma chance, mas confie em fóruns para obter informações e evite atualizar peças. Quantidade sobre qualidade.
Jogo com falhas não confie em nenhuma compra, não gaste dinheiro no jogo. Gastei gemas na fazenda para conseguir comida para que terminasse mais rápido que 7 horas, fiz isso duas vezes seguidas antes de perceber que não estava funcionando, levei 16 gemas cada vez que apertei o botão para terminar a comida. Apertei pela terceira vez e me deu uma notificação dizendo que já havia uma compra sendo processada. Fechou o jogo e reabriu, e agora diz que tenho -11 gemas. Então, de alguma forma, devo ao jogo 11 gemas. Sim, ok...
Jogo não inicia e fica somente de tela preta
A ideia por trás do jogo é fantástica. No entanto, os desenvolvedores fizeram várias escolhas que arruinaram a experiência. Primeiro, quando você faz uma partida pvp, não há limite de nível para seus oponentes, então espere enfrentar pessoas 25 ou mais níveis acima de você. Neste jogo, cada nível permite que você use equipamentos mais poderosos e mais. Mais recentemente, você pode perder partidas (quando você consegue uma partida justa) mesmo quando todas as suas armas, tropas e salas ainda estão intactas. Bottom line grande teoria, realidade horrível
Divertido, mas gostaria de poder fazer algo diferente de pvp, diz que faltam fragmentos de mapa para coletar, mas não há como obter.
Honestamente, não é um grande jogo, mas ainda não é ruim. É bom para talvez uma hora. Resposta: Eu não joguei mais de uma hora porque é apenas um jogo que você assiste e nada mais, você não faz nada para interação.
Bem desenvolvido.
É um jogo genuinamente divertido, mas as batalhas são um pouco lentas. Se eles adicionassem uma velocidade x2 para as batalhas, isso melhoraria. Recomendo jogar!
Sempre esperando ou assistindo o mesmo anúncio repetidamente e de novo e de novo e de novo.....
Muito divertido, faça mais gráfico